Governo autoriza concurso para construção da nova adega de Chã

Essa decisão saiu da reunião do Conselho de Ministros que esteve reunido esta quinta-feira, para aprovar um conjunto de diplomas.

E o Ministro dos Negócios Estrangeiros, Luís Filipe Tavares disse hoje na conferência de imprensa sobre a reunião do Conselho de Ministros que o Governo autorizou a realização do concurso para a construção da Adega de vinho de Chã das Caldeiras.

“O Governo autorizou o Ministério da Agricultura e Ambiente para realizar o concurso público para construção de Adega de vinho de Chã das Caldeiras”, afirmou.

Para o governante, a construção da Adega de vinho de Chã das Caleiras é um projecto importante e é um investimento de mais de 80 mil contos que o Governo de Cabo Verde vai realizar.

“O Governo prometeu um conjunto de obras para garantir a melhoria das condições de vida das populações de Chã das Caldeiras, este projecto da Adega enquadra-se no esforço que temos vindo a fazer para resolver o problema da habitação”, assegurou.

Ainda na mesma reunião foi aprovada o projecto que criar o Conselho Consultivo da Juventude junto do Primeiro-ministro e decreto-regulamentar que aprova os Estatutos do Instituto da Criança e do Adolescente.

sexta, 11 agosto 2017 15:24