«Penso que Putin pagou a Trump», diz líder republicano na Câmara dos Representantes

O líder republicano na Câmara dos Representantes, Paul McCarthy, admitiu em conversa privada, mas que está gravada, que Donald Trump pode ter recebido dinheiro da Federação Russa, noticia o Washington Post.

A gravação, que o Washington Post garante que ouviu e confirmou, é de 15 de Junho de 2016, um mês antes de Trump ganhar a nomeação pelo Partido Republicano para disputar a eleição presidencial norte-americana.

No artigo, assinado por Adam Entous e disponibilizado no sítio do jornal na internet, McCarthy, eleito pelo Estado da Califórnia, é citado a dizer: “Há duas pessoas a quem eu penso que Putin pagou: Rohrabacher e Trump”.

Rohrabacher é um republicano, também californiano, conhecido no Congresso por ser um fervoroso defensor do Presidente russo, Vladimir Putin, e da Federação Russa.

quinta, 18 maio 2017 10:24